Educação Sexual

12.90 9.03 -30%

Consultar Condições

Editora: Escolar Editora
Ano: 2017
Nº Páginas: 100
Peso: 0.160 Kg
Dimensões: 230x160x5 mm
ISBN: 9789896700805
Categoria(s) Educação , Interesse geral
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Vamos começar por visitar alguns aspectos da sexualidade baseados nos hábitos e costumes de algumas regiões de Moçambique.

A presente obra, surge na perspectiva de trazer respostas a cada vez maior demanda de dúvidas, questões e preocupações relativas a vida sexual e reprodutiva, especialmente na faixa sexualmente activa (15-49 anos de idade), e não só, em ambos os sexos.
A falta de uma explicação, uma tentativa de resposta ou alternativa para as suas preocupações e/ou necessidades, tem destruído a vida e a relação de muita gente, uns optam pelo divorcio mas, infelizmente as novas tentativas de reconstruir a sua vida acabam tarde ou cedo fracassando uma vez que não está a resolver o “suposto problema ou preocupação”, apenas vai evitando ou fugindo.
Uma vida sexual saudável tem reflexos positivos a todos os níveis (individual, social, profissional, familiar, etc.) e acima de tudo, ajuda a manter o equilíbrio emocional.
Os problemas na vida sexual, tem originado diversas consequências, chegando a afectar negativamente segundos e terceiros. Vezes sem conta notamos atrasos de desenvolvimentos em crianças, devido aos maus-tratos (verbais, físicos e psicológicos) que são vítimas em casa, resultantes da descarga da agressividade dos pais e encarregados de educação ou seus tutores. Vezes sem conta, procuram-se causas das mudanças de humor ou instabilidades emocionais de muita gente e não se encontra resposta, em fim há vários exemplos em diversos ângulos, cuja chave para a solução provavelmente esteja nada mais nada menos do que na vida sexual da pessoa.
Juntos vamos mergulhar e desvendar os mistérios, as magias e segredos do prazer e satisfação sexual,numa tentativa de garantir uma vida sexual saudável.
Comunicando, lembrando que a dificuldade ou ausência de comunicação, tem sido uma das maiores causas dos problemas sexuais.