Colectânea de Textos em Políticas Públicas

Ano: 2012
Dimensões: 160x230 mm
Categoria(s) Ciência Política

Esta colectânea foi escrita tendo em vista os alunos de administração e políticas públicas, que seguem um curso elementar de administração pública, políticas públicas, economia, gestão, contabilidade e gestão do território.
No entanto, esta colectânea poderá ser útil e imprescindível para o público em geral ou profissionais das administrações públicas que procurem inteirar-se sobre os conhecimentos de administração pública com a qual lidam diariamente.
Em causa está o interesse do Estado em formular e implementar as políticas públicas voltadas aos cidadãos/clientes.
E, para os estudantes, que já tiveram de se familiarizar com as áreas de administração e políticas públicas, espero que não tenham dificuldades em reconhecer a sua aplicação nos relatórios analisados e estudados.